domingo, 24 de outubro de 2010

LP:O diário

Olá diário.
Hoje foi um dia de tristeza e de alegria para mim.
 Não consegui ajudar o pai do meu namorado. Pois eu sou massagista não sou médica. Ele partiu três costela. Estava eu a dar uma massagem.  Quando o meu namorado liga me a disser que o pai tinha ficado mal, e pediu para eu ire ver, mas eu não pode fazer nada. Teve de ir para o hospital. Fomos o ver. Ele veio logo para casa. O pai do meu namorado disse. Gosta ver casada com o seu filho. Eu disse se calhar um dia.O filho pedio logo em casamento, sem esperar mais. Dizendo:
- Queres casar comigo? Eu já era para ter pedido.
Agarrou um anel e deu.
Eu claro disse que sim.
O pai dele estava tão contente e eu também fiquei , por isso é que foi um dia de alegria.
Adeus. Até amanha.  
imagem in:classiweb

1 comentário: