Estou numa rua onde nuca tinha estado as casas eram muito estranha, umas eram redondas outra eram quadradas … E por ai a fora. A rua não tinha árvores nem flores nem nada disto, jardim nada. As pessoas que passavam na rua iam com cara de tristes ou de zangadas. Estava na hora na escola e não avia nenhuma criança. A rua parecia que não avia crianças. Comecei a pensar se tava no meu país ou se tinha mudado e não reparei. Tava no meu país só mais perto de Espanha. Quando ia no fundo da rua feio aos meus pés um papel muito. No papel estranho disse-a tipo um poema ou uma rima, tinha não muito sentido.
Era assim: Eu e a minha amiga fomos passear/ As amêndoas com chocolate estavam deliciosas/ Eu fui passear e comer amêndoas e depois, continuamos a cantar/Não quero mais amêndoas/ E depois disto tudo vamos brincar.
Pensei que este papel era de uma pessoa que gostava de rimar. E essa pessoa gosta de passear e de comer amêndoas, mas ficou farto de amêndoas e já não queria mais. A pessoa escreveu na altura da Páscoa por causa das amêndoas. Quando reparei estava perto da minha rua. Reparei que estava a sonhar acordada e que aquela rua que falei não avia, mas o papel isso sim estava na minha mão. Foi jantar e por incrível que pareça a minha amiga estava lá e estava a cantar e avia muitas amêndoas. Com tava no papel eu depois do jantar comei muitas amêndoas que já não queria mais e depois foi brincar com o meu irmão. Descobri quem escreveu aquele papel, foi eu , mas já não me lembrava do papel belo dia de sonhos………….
Sem comentários:
Enviar um comentário